sexta-feira, 14 de junho de 2013

Marquinhos Indaiá participa da comitiva de vereadores para vigorar “Remédio em Casa” em Poá

O objetivo é dar mais comodidade para a população que necessitar de medicamentos da rede pública

Uma comitiva formada por 11 do total de 17 vereadores do legislativo poaense visitaram na tarde de ontem (13 de junho) o prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha, a fim de viabilizar um estudo para a implantação do Programa “Remédio em Casa”.

A solicitação conta com a assinatura de todos os parlamentares da Casa de Leis.

O objetivo é dar mais comodidade para a população que necessitar de medicamentos da rede pública, já que com a implantação do programa o paciente não precisaria se dirigir a uma unidade de saúde para retirada dos medicamentos receitados pelo médico e os receberia em domicílio.
Para o presidente do Legislativo poaense, vereador Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, a saúde é um direito garantido pela Constituição Federal e realizar ações de promoção, prevenção e assistência estão envolvidos neste contexto”, destacou o legislador.
Segundo o presidente da Casa de Leis, o prefeito demonstrou interesse em agilizar a viabilidade do projeto.

Na ocasião os edis protocolaram o documento referente ao programa.

Participaram da reunião, além do prefeito, o secretário de Governo, Geraldo Oliveira, o presidente da Câmara, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos da Indaiá, o primeiro-secretário do Legislativo, Mário M. Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, o segundo-secretário, Antônio Nobre Ramos (PDT), o Marquinhos Mecânico, o terceiro-secretário, Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, e também os vereadores Lázaro Borges (PRB), Laudijane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), a Lau do Azuir, Willian Ferrari (PPS), o Neno Ferrari, Jorge Luiz Monteiro (PSL), o Madruga, Diogo Reis da Costa (PRTB), o Diogo Pernoca, Luiz Antônio Soares de Oliveira (PDT), O Tonho de Calmon e José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá / Foto: Eduardo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário